Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

Por pagamento de lucros, servidores da antiga Ceal deflagram greve


Funcionários da Eletrobras Distribuição Alagoas paralisa atividade a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira os trabalhadores da Eletrobrás Distribuição de Alagoas, antiga Ceal, irão cruzar os braços por tempo indeterminado. A paralisação acontece, de acordo com o sindicato da categoria, porque a direção da empresa não pagou aos servidores, até esta sexta-feira, um valor referente à Participação nos Lucros e Resultados (PLR), conforme havia acordado no início desta semana.

Na manhã da segunda-feira será realizada uma assembleia geral dos servidores na sede da Eletrobrás Distribuição de Alagoas. Nela, serão discutidas as ações que devem ser implementadas durante a paralisação. Segundo a direção do Sindicato dos Urbanitários, a greve só deve chegar ao fim quando a PLR for depositada nas contas bancárias dos servidores.O que diz a Eletrobrás

Mas a Eletrobrás Distribuição de Alagoas informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "os transtornos para os alagoanos serão mínimos". De acordo com estatal, "os consumidores não encontrarão obstáculos caso necessitem fazer uma religação, já que os funcionários do Call Center são terceirizados e os eletricistas também".

Um comentário:

Angela Cirqueira disse...

Dá até vontade de tocar fogo na sede...rsrsrsr
Abaix a tercerização!!!!!!!!!!!!!!

Saudações!

Fusos Horários