Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pinto de Luna diz que não ouviu Lula dizer que Lessa era o seu candidato


"Chapão tem que respeitar o PT"
O ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, José Pinto de Luna, foi contundente com o pré-candidato ao governo do Estado, Ronaldo Lessa (PDT), durante entrevista na manhã desta terça-feira, ao radialista França Moura, na Rádio Jornal.

“Eu não ouvi o presidente Lula dizer que Ronaldo Lessa era o candidato dele. Acho que ninguém ouviu, apenas o próprio Lessa disse que isso aconteceu. Então, enquanto o próprio Lula não se manifestar isso não existe”, explicou Pinto de Luna.O petista falou, ainda, que muita água vai rolar entre as composições políticas e que a Frente foi esvaziada com a saída do PTB e do PP.

O delegado foi contundente na defesa de sua candidatura ao Senado e disse que nenhuma pessoa estranha ao PT vai decidir. “A melhor chance do PC do B fazer um senador é ter a suplência na minha candidatura ou na do Renan”, justificou Luna.

O delegado federal colocou que o Chapão tem que respeitar o PT e que o partido tem, sim, o direito de indicar um candidato ao Senado. Luna falou, também, dos três candidatos ao governo do Estado e apontou defeitos e virtudes nos três nomes.

“O Collor tem fãs, não tem eleitores. Ele tem que ser respeitado pela sua história. Não sou seu eleitor e sei que o PT é o contrário dele aqui em Alagoas. Mas todos sabemos da força dele entre os eleitores”.

“O Lessa tem virtudes e máculas. Não podemos esquecer a questão das Letras podres do Estado, razão pela qual seu secretário foi depor ontem na Policia Federal”.

“Em relação ao governador Teotonio Vilela tenho minhas divergências em relação ao funcionalismo público, mas não podemos negar certos avanços”.

O ex-superintendente falou, ainda, da denúncia de Dudu Albuquerque e disse que duvida que alguém no governo tenha dito ao deputado que seus comissionados deveriam trabalhar sem receber e que ele deveria ser responsabilizado. “Não me peçam para ser oposição só por ser; nem para mentir. Não sou assim. Tudo que quero é poder ser votado; é ter a condição de ser candidato, apenas isto”, finalizou Luna.

Nenhum comentário:

Fusos Horários