Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Temporal causa destruição em Palmeira dos Índios


No início da noite, vários pontos da cidade estavam praticamente isolados, sem energia elétrica, telefone e internet.

Chuva e vento fortes deixou rastro de destruição em Palmeira dos Índios

Apesar de ser um fenômeno natural pouco comum na região Nordeste, uma forte tempestade, acompanhada de uma chuva de granizo, deixou rastros de destruição no final da tarde desta terça-feira (11) na cidade de Palmeira dos Índios.

Eram por volta de 16 horas, quando nuvens negras tomaram conta do céu palmeirense. O dia virou noite a as luzes da cidade tiveram de ser acesas. Repentinamente uma forte ventania, acompanhada de uma chuva de granizo deixou a população assustada.De acordo com um morador que estava na Praça da Independência no momento da ventania, uma antena parabólica se desprendeu do telhado de uma residência e saiu voando como se fosse um guarda-chuvas. Várias árvores foram arrancadas e tetos de estabelecimentos comerciais desabaram.

A marquise externa de uma loja de departameto veio abaixo. Em várias ruas o cenário era semelhante ao da passagem de um furacão.

A tempestade durou pouco mais de uma hora, mas deixou um grande prejuízo. O prefeito James Ribeiro convocou todos os secretários municipais para uma reunião emergencial, onde foram definidas estratégias para a realização de um grande mutirão de limpeza e reorganização da cidade, previsto para a manhã desta quarta-feira (12).

No início da noite, vários pontos da cidade estavam praticamente isolados, sem energia elétrica, telefone e internet.

Nenhum comentário:

Fusos Horários