Carlinhos Medeiros
A mim não causou nenhum espanto o fato do nome do jornalista Diogo Mainardi constar na lista descoberta pela PF, como um dos que mantém ligações perigosas com Daniel Dantas, o quadrilheiro que Gilmar Mendes, dono do STF, mandou soltar por duas vezes em menos de 24 horas envergonhando a nação.
Diogo foi contratado pela Veja para fazer o papel sujo de desqualificar Lula, o PT e o Brasil. A Veja não é muito chegada a práticas lícitas, todos nós sabemos.
Os artigos de Mainardi, muito mais para “fofocas de comadres” do que qualquer outra coisa, caracterizam o perfil da empresa em que ele trabalha. Tem a clara intenção de ferir Lula e o povo brasileiro.
Desde que comecei este blog venho alertando para o comportamento da mídia em relação ao presidente Lula, o PT e seus parlamentares, principalmente no que diz respeito ao aspecto doentio descrito nos artigos virulentos que este cidadão escreve. Alguém me responda o que ganha um semanário em manter em seus quadros um jornalista asqueroso da qualidade de Mainardi?
Na época da ditadura muitos jornalistas foram exilados, torturados e mortos, por denunciar as masmorras e não compactuar com o regime. Muitos foram mártires, e agora, o que eles estão fazendo para ajudar a melhorar este País?
E assim como Diogo Mainardi existem vários. Eles fazem parte de uma rede de terroristas que tem como meta derrubar o maior partido de esquerda do Brasil, o PT, para colocar no poder seus aliados, os mesmos que “arrombaram” o País nas negociatas das privatizações, quando leiloaram o Brasil na gestão fraudulenta de FHC.
A mídia sabuja brasileira se nega a mencionar a sigla dos partidos de políticos envolvidos em improbidades. Só quando se trata de algum petista, mesmo passando por longe, mostrando que quando se trata do jogo de poder, a ética vai pro espaço, tudo que é ensinado nos manuais de redação e estilo vai pras cucuias.
Cada vez mais fico indignado com tanta hipocrisia.
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Diogo Mainarde na Berlinda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário