Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

Casal comemora Semana da Água com ações na capital e no interior


Atividades são desenvolvidas para conscientizar a população

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está desenvolvendo ações na capital e no interiro para comemorar a Semana da Água. Nesta quinta-feira (22) – Dia Mundial da Água -, a empresa realiza trabalho de conscientização nas Unidades de Negócio de Maceió (Jaraguá, Farol e Benedito Bentes) e nas Unidades do interior (Leste, Agreste, Sertão, Bacia Leiteira e Serrana).
Uma equipe da UN Jaraguá montou uma tenda no calçadão do Comércio, Centro de Maceió, onde distribui materiais educativos (revistas, folders, folhetos e copos de água envasada da Companhia). Idêntica atividade é realizada pela UN Farol, no shopping Farol, em frente ao JÁ (Central de Atendimento ao Cidadão).
Já a UN Benedito Bentes realiza palestras sobre como evitar o desperdício de água, uso do lençol freático e a preservação dos mananciais. Segundo a gerente em exercício da unidade, Valquíria Oliveira, essa conscientização acontece periodicamente com os líderes das comunidades.



As Unidades de Negócio Agreste, Serrana, Sertão, Leste e Bacia Leiteira também desenvolvem ações voltadas para a preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Fusos Horários